DeBron Bier. Uma cerveja de respeito.

brew_debron

 

A cervejaria DeBron Bier colocou Pernambuco no mapa brasileiro das produtoras de cervejas artesanais. Referência no Estado, a primeira cervejaria artesanal essencialmente pernambucana, com capacidade de produção mensal de 40 mil litros por mês, sendo uma das maiores do Nordeste no segmento. Atualmente, disponibilizam no mercado cinco estilos de cerveja: Pilsen, Weiss, IPA, Summer Ale e Wit Bier, com expectativa de lançar outros produtos em breve. Além disso, a Debron realiza eventos para promover a cultura cervejeira em Pernambuco e oferecem produtos exclusivos, como o growler e a régua de degustação. Uma cerveja de respeito para um público que exige e consome cada vez mais bebidas de qualidade.

A história da Debron Bier

Em 1637, o Conde Maurício de Nassau aportou em Pernambuco e com eletrouxe o mestre cervejeiro DirckDicx. A partir dessa união, no ano de 1640, o Brasil ganhou sua primeira cervejaria que foi inaugurada na residência de Maurício de Nassau, chamada de “lafontaine”.

375 anos depois, nasce, em Jaboatão dos Guararapes, a micro cervejaria Debron Bier. Cheia de tradições, começando pelo nome que em português significa “a fonte”, a DeBron respeita a lei da pureza Alemã (reinheitsgebot) de 1516 e vários estilos de cerveja e chope artesanais, todos puro malte, feitas para quem gosta de apreciar uma cerveja artesanal de respeito.

Endereço: Estrada da Batalha, 1832 – Prazeres, Jaboatão dos Guararapes – PE
Contato: (81) 3342-4087
Horário: 08:00–17:00h

*Para visitação e degustação é necessário agendar previamente.
Visite a Debron e conheça a fabricação da melhor cerveja artesanal da região (necessário prévio agendamento).