praias de jaboatão

A cidade tem 8 Km de belas praias com atividades diferentes em cada trecho para você escolher! Mais de 4 Km da orla de Jaboatão sofreu “engorda” (processo similar ao que foi feito em Miami) para devolver a faixa de areia aos banhistas.

Praia de Piedade

Na baixa maré temos uma faixa de arrecifes nas proximidades do Hotel Golden Beach que permite um banho tranquilo em piscinas naturais. Próximo desse trecho está a Igrejinha de Piedade – monumento tombado a beira mar. Conheça também o monumento da Gaivota Karina (já próximo à divisa com o Recife). Em Piedade estão localizados a maior parte dos hotéis e pousadas.

Praia de Candeias

Ter aula de Kitesurf, Windsurf ou Stand Up Padle, entre outros é possível no Flotilha de Snipes (antigo clube que oferece instrutor e aluguel de equipamentos por hora). No calçadão de Candeias há opções de bares e restaurantes, como o Ponto do Caldinho e Du Maranhão. Para mais informações acesse a lista de Bares e Restaurantes e Esportes Náuticos do site.

Praia de Barra de Jangada

Várias Marinas com aulas de Jet ski e passeios de barcos estão disponíveis, restaurantes e uma vista deslumbrante do encontro do rio Jaboatão com o mar, nas proximidades da Ponte do Paiva. Um dos restaurantes mais visitados é o Rota do Mar com pratos de dar água na boca e bom atendimento. Para mais informações acesse a lista de Marinas e Restaurantes do site. Em Barra de Jangada se encontra o novíssimo Hotel Bugan Paiva e pousadas.